Estamos a melhorar o seu processo de contratação online. Entretanto, deixe o seu contacto para saber mais sobre a nossa oferta de Eletricidade e Gás

Adira à Eletricidade e Gás Repsol
Adira à Eletricidade e Gás Repsol
A nossa equipa ajudá-lo-á a selecionar a tarifa ideal para si.
Diminua a sua fatura mensal
Deixe-nos o seu contacto que nós ligamos.
Queremos ajudá-lo a tomar a melhor decisão
Queremos ajudá-lo a tomar a melhor decisão
Sem fidelização
Sem fidelização
Queremos que permaneça pela sua vontade, não por obrigação contratual.
Tarifas personalizadas
Tarifas personalizadas
Apoiamos na seleção da tarifa e ciclo horário mais apropriados para a sua casa.
Adicionamos tranquilidade
Adicionamos tranquilidade
Disponibilizando serviços de assistência técnica que resolvem os seus imprevistos.
Esclarecemos as suas dúvidas sobre as nossas tarifas
Poderá contratar uma das Tarifas de Eletricidade e Gás da Repsol de uma das seguintes formas:
- Ligando diretamente para o 210 540 000.
- Deixando o seu contacto num dos nossos formulários.
Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:
- Fatura recente com Código do Ponto de Entrega da instalação elétrica (CPE) e/ou Código Universal de Instalação de gás natural (CUI).
- Comprovativo de IBAN e nome do Titular da Conta (se deseja aderir ao Débito Direto).
- Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao uso do imóvel (Escritura, contrato de arrendamento, contrato de comodato), no caso de mudança de titular.
- Certificado de inspeção válido (no caso de mudança de titular e contratar uma Tarifa dual).
- Declaração de conformidade de gás (no caso de mudança de titular e contratar uma Tarifa dual).