Área de Cliente Eletricidade e Gás
Tenha acesso a toda a informação que necessita: faturas, consumos e envio de leituras.
Torne o seu dia a dia mais fácil
Registe-se na Área Cliente de Eletricidade e Gás e tenha acesso direto a um conjunto de serviços.
Facilidade de acesso
Acesso a informação de uma forma mais célere.
Previsão de consumos
Registo de histórico dos seus consumos.
Faturas
Possibilidade de consultar, rapidamente, todas as faturas existentes.
As funcionalidades que precisa
Na sua Área de Cliente de Eletricidade e Gás, poderá ter acesso a uma série de serviços que tornam o seu dia a dia mais fácil:
Poderá aceder ao histórico de todas as suas faturas, de uma forma ágil e simples.
Comunicar as suas leituras e, desta forma, evitar valores por estimação de consumo.
Verificar os seus consumos mensais de energia, de maneira a perceber quantos kWh consome mensalmente.
Alterar os dados pessoais do seu contrato, como a Conta Bancária, a Morada de Faturação ou outros dados pessoais.
Formas de comunicar leituras
Na Área de Cliente, no menu "Leituras", poderá introduzir os dados relativos ao consumo.
Diretamente com o Operador da Rede de Distribuição e através da linha gratuita 800 507 507.
Recomende a Repsol e ganhe por isso
Se o seu familiar ou amigo contratar, recebe 20€ por contrato. Caso contrate eletricidade e gás no mesmo plano, receberá 40€.
Manual de Utilizador Área de Cliente
Poderá aceder a toda a informação sobre as funcionalidades da Área de Cliente, atraves do Manual de Utilizador.
Perguntas frequentes
Para ter acesso à Área de Cliente de Eletricidade e Gás da Repsol, deverá ter celebrado um contrato de eletricidade ou um contrato de eletricidade e gás natural com a Repsol. Posteriormente, deverá efetuar um registo na plataforma, com o e-mail que está associado ao contrato.
Nesse caso, deverá aceder à Área de Cliente, clicar em "Esqueceu-se da palavra-chave?", colocar o e-mail que utilizou no registo e seguir os passos para alterar a palavra-chave.