Como aceder à Área Cliente Eletricidade e Gás
Como aceder à Área Cliente Eletricidade e Gás
Para aceder à Área Cliente Eletricidade e Gás, deverá ter em consideração os seguintes passos:
Ser Cliente de Eletricidade e Gás da Repsol, com pelo menos um Contrato Ativo.
Criar um Registo na Área Cliente. Este registo deverá ser único, independetemente do número de contratos de Eletricidade e Gás. que tenha com a Repsol.
Apesar de o registo ser único e válido para todos os contratos, deverá efetuar um pedido de adesão para cada um desses contratos, já na Área Cliente.
Nesta situação, serão geradas chaves de ativação dos Serviços na Área Cliente, distintas por Instalação, que são enviadas por e-mail para o usuário.

Como efetuar o registo
Como efetuar o registo
Em primeiro lugar, deverá aceder à Área Cliente (deverá utilizar esta ligação e não a que está no canto superior desta página).
Com os dados do seu contrato, deverá fazer o registo, selecionando a opção "Registe-se agora" que está mais abaixo do botão "Entrar".
Neste momento, deverá fazer a sua autenticação, através do seu NIF, Cartão de Cidadão ou Passaporte e definir o e-mail e password da Área Cliente.
Após preencher os dados, deverá fazer dupla autenticação, ou seja, colocar o código que lhe será enviado por e-mail no campo que diz "TOKEN" e aceitar os termos de utilização desta plataforma.