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Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Incidências relativas ao fornecimento de Eletricidade

No caso de existir um corte ou falha no regular fornecimento de eletricidade na sua habitação ou empresa, deve:

  • Antes de contactar a linha de atendimento geral, verificar:
  • Se existe luz em zonas próximas (Rua, vizinhos, etc);
  • Se recebeu algum aviso de corte e tem alguma fatura por pagar;
  • Se o quadro geral foi abaixo ou tem algum equipamento que está a fazer com que o quadro geral corte a ligação elétrica;
  • Caso identifique que a causa de falta de energia é geral (não existe num na sua casa e nas áreas próximas) ou não consiga identificar a causa da falta de energia, deve contactar o Operador de Rede de Distribuição pela linha 800 506 506.

Se a causa da interrupção do fornecimento se dever a motivos de falhas de pagamento deverá contactar a Linha de Atendimento +351 21 054 0000 (Custo de chamada local).

Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.