Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

É obrigatória alguma inspeção à minha instalação de Gás?

Deverá realizar inspeções periódicas de acordo com os seguintes critérios:

  • Novo contrato de gás (Sempre que se inicie o fornecimento de gás ou seja feita uma religação após uma interrupção).  Ficam excluídas as situações de novos contratos por alteração de comercializador;
  • Caso de mudança de comercializador e alteração de titularidade (exceto quando o cliente apresenta o certificado de inspeção válido e uma declaração de conformidade);
  • Alteração de titularidade do contrato de gás (exceto quando o cliente apresenta o certificado de inspeção válido e uma declaração de conformidade);
  • Fugas, alterações de tubagens ou conversões para gás natural.