Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

De que forma posso saber e retirar as Leituras do meu contador?

A forma de como retirar corretamente as leituras do seu contador, depende do tipo de contador que tenha na sua habitação.

Existem contadores Eletromecânicos, Estáticos (com visor digital), Híbridos (com um visor eletromecânico e um visor digital) e contadores Inteligentes (caso esteja em telegestão as suas leituras são enviadas automaticamente e será faturado de acordo com o consumo real).

Nos contadores Eletromecânicos as leituras se encontram-se visíveis diretamente no visor eletromecânico. 

Nos contadores Estáticos os valores aparecem automaticamente e de forma sequencial podendo, no entanto, consultar de forma manual ao pressionar o botão para ver os valores.

Nos contadores Híbridos deverá apenas consultar a informação do visor digital, tendo de carregar no botão de função para aceder às páginas de leitura.

Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.

Número da Linha de Atendimento REPSOL: 210 540 000 (Custo de chamada local).