210 540 000 (chamada local)
Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
Para contratar
219 023 479 Se já é Cliente
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Comprou uma garrafa de gás Repsol, mas não recebeu o disco promocional. O que fazer?

Caso tenha comprado uma garrafa de gás Repsol, mas, por um motivo ou por outro, não recebeu o disco promocional, poderá, na mesma, usufruir do reembolso em fatura pela compra da mesma. Para tal, deverá enviar um e-mail para sac.empresas.gas@repsol.com, anexando o comprovativo da compra.

De seguida, a nossa equipa Repsol, com a maior brevidade possível, enviar-lhe-á um código para que possa inserir na plataforma Repsol Move e obter esta vantagem exclusiva de um Cliente Eletricidade e Gás.