210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Sem nome (750 x 1016 px) - 1
Sem nome (750 x 1016 px) - 1
Sem nome (750 x 1016 px) - 1
Tarjeta EyG.png

Associe o cartão Eletricidade e Gás à App Repsol Move

Para usufruir de todas estas vantagens, precisa de associar o cartão à App.

Após a contratação de um dos Planos de Eletricidade e Gás, ser-lhe-á enviado um e-mail de boas-vindas com o código do cartão virtual.

Caso já tenha a App Repsol Move, com uma conta criada, deverá clicar em 'Cartões' e, de seguida, em 'Associar novo cartão'. Depois, é só selecionar a imagem do cartão correspondente e introduzir o código do e-mail.

No momento dos seus abastecimento, tanto para usufruir dos descontos imediatos como dos reembolsos pelos abastecimentos, deverá mostrar o QR Code (que irá aparecer após clicar no cartão de Eletricidade e Gás).