7,99€
por mês (IVA incluído)
Inicie sessão ou registe-se para uma experiência personalizada
Iniciar sessãocom.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@3712126d
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@430e2a14
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@143f9a1e
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@78c4a30a
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@5fe25705
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6d0e9867
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@58910b2
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@58083ffa
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@159f1181
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@c4b6ef5
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@410af34e
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@58e4f37a
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@359ae2fe
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@62710e7e
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@747711fd
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@bf7532a
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6918cdb8
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@3f03c1b
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@4f442d61
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7e9b59a0
Serviços de assistência
Opção para clientes Dual, que pretendem além da instalação de eletricidade e eletrodomésticos, uma cobertura extra sobre os equipamentos a gás.
7,99€
por mês (IVA incluído)
Apoio Dual
Para além de incluir deslocação e visita de diagnóstico e avaliação, em menos de 3h após comunicação, este serviço inclui:
Reparação da avaria ou anomalia detetada na instalação elétrica ou em eletrodoméstico ou em equipamentos de gás, com o máximo de 3 horas de tempo de mão-de-obra, por intervenção;
Fornecimento e custo das peças e/ou equipamentos necessários à reparação da anomalia detetada, até ao montante máximo de 50€ por ano por tipo de avaria, incluindo impostos ou taxas associados.
Em caso de avaria irreparável, comparticipação de até 250€* por ano à renovação de eletrodoméstico.
Exclui avarias produzidas por falta de manutenção
generalizada ou negligência.
*Comparticipação de até 150€, 200€ ou 250€ por ano à renovação de eletrodoméstico, respetivamente para tempos de utilização de até 10, 8 ou 6 anos.
Aproveite todas as vantagens
Atendimento telefónico
Uma linha de atendimento telefónico disponível 24h, todos os dias da semana.
Intervenções ilimitadas
Não existe limitação de intervenções, sendo o diagnóstico sempre gratuito.
6 meses garantia
Após reparado o problema, ainda tem 6 meses de garantia sobre a intervenção.
Esclarecemos as súas dúvidas
Estão incluídos os seguintes equipamentos:
Quais os Planos que este serviço está disponível?
Este serviço Apoio apenas está disponível nos planos duais, de eletricidade e gás natural.
Quais os benefícios adicionais da contratação de um serviço Apoio?
Ao associar um serviço Apoio ao seu Plano de Eletricidade e Gás, para além de obter maior proteção para a sua casa, consegue: