1,99€
por mês (IVA incluído)
Inicie sessão ou registe-se para uma experiência personalizada
Iniciar sessãocom.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@5137eecf
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@4099e289
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@1b39984b
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@792bf8b0
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@170420cc
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@1886050f
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@4faa3d94
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6962b2a9
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@5f56ed09
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@77d02591
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6908e062
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@1503e010
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7d55691c
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@bdf278a
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@25facd63
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@2f73baac
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@79382bd7
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@ba9b00d
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@784bf5ce
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@4a5f86b1
Serviços de assistência
O serviço para quem pretende uma cobertura simples de avarias e emergências da rede elétrica doméstica.
1,99€
por mês (IVA incluído)
Apoio Luz
Para além de incluir deslocação e visita de diagnóstico e avaliação, em menos de 3h após comunicação, este serviço inclui:
Reparação da avaria ou anomalia detetada na instalação elétrica.
Fornecimento e custo das peças e/ou equipamentos necessários à reparação da anomalia detetada, até ao montante máximo de 50€ por ano por tipo de avaria, incluindo impostos ou taxas associados.
Exclui avarias produzidas por falta de manutenção
generalizada ou negligência.
Aproveite todas as vantagens
Atendimento telefónico
Uma linha de atendimento telefónico disponível 24h, todos os dias da semana.
Intervenções ilimitadas
Não existe limitação de intervenções, sendo o diagnóstico sempre gratuito.
6 meses garantia
Após reparado o problema, ainda tem 6 meses de garantia sobre a intervenção.
Esclarecemos as súas dúvidas
Quais os Planos que este serviço está disponível?
Este serviço Apoio está disponível em todos os planos da Repsol.
Quais os benefícios adicionais da contratação de um serviço Apoio?
Ao associar um serviço Apoio ao seu Plano de Eletricidade e Gás, para além de obter maior proteção para a sua casa, consegue: