Como o podemos ajudar?
Perguntas frequentes
Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
A adesão ao débito direto traz várias vantagens: maior simplicidade, maior comodidade e prazo de pagamento alargado. A fatura é apresentada a pagamento ao banco a partir do dia de vencimento, libertando o cliente dessa preocupação. O cliente continua a receber as faturas por correio normal.
Contacte a linha de Emergência Repsol Gás: 800 200 270
Para a Repsol Gás alterar a titularidade de um contrato de gás a granel, o cliente deverá preencher em triplicado a ‘Minuta de Cessão de Posição Contratual’ anexa e enviar à Repsol as três cópias da minuta, assinadas pelo anterior e pelo novo titular (a Repsol devolverá duas delas, assinadas pelo responsável da Repsol).
Deverá também juntar cópia do Cartão de Contribuinte do novo titular (se não fôr cliente particular, deverá enviar-nos uma Certidão Permanente, obtida nas Finanças, em vez do Cartão de Contribuinte), bem como os seus contactos telefónicos, email e morada de correspondência pretendida.
Por favor note que qualquer abastecimento de gás efetuado antes da efetivação da alteração, será faturado em nome do anterior titular.
Anexos (escolha a minuta que se aplica ao seu caso):
Qualquer alteração aos seus dados pessoais deve ser-nos comunicada por escrito, mencionando sempre o seu nº de cliente.
Pode enviar-nos as alterações pretendidas via email (repsolgaspt@repsol.com .Envio de correo electrónico), fax (214156614) ou correio normal (Av.José Malhoa, 16-B, 4º, 1099-091 Lisboa).