Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
Para contratar
219 023 479 Se já é Cliente
imgHero.png
imgHero.png
imgHero.png

Vantagens Eletricidade e Gás

Aproveite as vantagens multienergia com o Repsol Move

Com o Repsol Move, os Planos de Eletricidade e Gás dão ainda mais descontos e vantagens.

-
Poupança multienergia

Até 21 cênt./l

Em desconto imediato em combustível + reembolso em faturas

3€

reembolso em fatura pela garrafa de gás

A App que lhe dá acesso à multienergia

-

Desconto imediato em combustível

6 cênt./l + descontos e campanhas em vigor.

-

Reembolsos faturas

Até 6 cênt./l de reembolso pelos abastecimentos + 3€/mês pela garrafa de gás.

-

Rebater pontos por descontos em fatura

Poderá obter um desconto de até 10€/mês, através do rebate de pontos Repsol Move.

imagen_next_steps_funnel.png

Diminua ainda mais a sua fatura

Após associar o seu cartão virtual de Eletricidade e Gás à App Repsol Move*, para além de poder usufruir de descontos imediatos noutras energias e reembolsos em fatura, poderá, ainda, utilizar os pontos Repsol Move que acumula para usufruir de um desconto adicional de até 10€/mês na fatura de energia.

Ter um contrato ativo de Eletricidade com a Repsol

Ter associado o seu cartão de Eletricidade & Gás da Repsol à sua conta Repsol Move

O valor será aplicado automaticamente na seguinte fatura do contrato de eletricidade mais antigo em vigor

Como usufruir das vantagens multienergia

1
Contratar Eletricidade e Gás

Antes de mais, e mais importante, deverá contratar um dos Planos de Eletricidade e Gás da Repsol.

2
E-mail de boas-vindas

Após a contratação, ser-lhe-á enviado um e-mail de boas-vindas com o código do cartão virtual de Eletricidade e Gás.

3
Associar o cartão à App

Com a App descarregada e o log-in efetuado, deverá aceder à área dos cartões, selecionar o cartão de Eletricidade e Gás e introduzir o código do e-mail.

4
Utiliza o QR Code

No momento dos abastecimentos, deverá passar o QR Code do cartão, de maneira a obter o desconto imediato e o reembolso em fatura.

Simule as vantagens multienergia

Faça a simulação e descubra quanto poderá poupar, por mês, apenas com as vantagens multienergia dos Planos de Eletricidade e Gás da Repsol.

Nós ajudamo-lo a perceber a multienergia

Após contratar Eletricidade e Gás com a Repsol e ter associado o seu cartão virtual à App Repsol Move, poderá trocar os seus pontos Repsol Move por vales de desconto em fatura, acedendo à loja online da App.

Sim. Os cartões de desconto imediato do Sport Lisboa e Benfica, o Sporting Clube de Portugal, do Futebol Clube do Porto e do Interpass também permitem que usufrua de reembolso em fatura de eletricidade e gás. Para tal, terá de ser, também, Eletricidade e Gás e ter associado o cartão virtual Eletricidade e Gás à mesma conta Repsol Move. No momento de mostrar o cartão de parceiro, não necessita mostrar o de Eletricidade e Gás para usufruir das vantagens (desconto imediato e reembolso em fatura), pois automaticamente, o sistema assume que estes cartões de parceiro têm as mesmas funcionalidades.

Não, em nenhum momento perderá os pontos Repsol Move que tem na sua conta. Apenas necessita de associar este novo cartão virtual Eletricidade e Gás à App Repsol Move. 

Continuará a usufruir, por exemplo de:

  • Pontos no seu Aniversário: 100 pontos extra no seu dia de aniversário;
  • Pontos adicionais por selecionar a sua Estação de Serviço preferida: mais 20% dos pontos das respetivas operações.
  • Rebater pontos: poderá continuar a trocar prémios por pontos no Marketplace ou nas Estações de Serviço da Repsol.

Para além disso, poderá utilizar os seus pontos Repsol Move para diminuir, ainda mais, a sua fatura de eletricidade e gás.

Não. O programa de fidelização Repsol Move é transversal a todos os produtos e serviços da Repsol, pelo que cada Cliente, independentemente do produto ou serviço Repsol que utiliza, deverá utilizar sempre a mesma conta.

Caso ainda não seja cliente Repsol Move, deverá descarregar a aplicação no seu telemóvel e registar-se. Caso seja o primeiro registo, receberá 500 pontos.