Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
Para contratar
219 023 479 Se já é Cliente
imgHero.png
-
imgHero.png
imgHero.png

Todas as energias dão pontos

Pontos esses que poderão ser utilizados para adquirir uma série de produtos e serviços, disponíveis na loja online da App, e nas Estações de Serviço.

Abastecimentos
  • Em combustíveis Repsol Neotech: 2 pontos por litro
  • Em combustíveis simples: 1 ponto por litro
Loja, lavagens e lubrificantes
  • 1€ de compras: 2 pontos
Garrafa de gás
  • Garrafas de gás domésticas: 50 pontos
  • Garrafas de gás industriais: 100 pontos

Garrafas de gás domésticas: butano k6, butano k11, propano 11 kg, butano 13 kg, butano 12,5 kg, carburação 11 kg.

Garrafas de gás industriais: propano, 35 e 45 kg.

Perguntas frequentes

São a unidade de medida do Programa Repsol Move. Os pontos são atribuídos e acumulados pelas transacções de abastecimento de combustíveis, compras de loja, efectuadas nas Estações de Serviço Repsol e, ainda, na compra de outras energias Repsol.

Os pontos não são acumulados nos cartões, mas na conta de cliente Repsol Move. Cada cliente pode ter vários cartões associado à sua conta Repsol Move, contribuindo cada um deles para o saldo de pontos dessa conta Repsol Move.

Sim. Todos os movimentos dos últimos meses (carregamento, rebate, transferência de pontos e atribuição de pontos extra), estão disponíveis para consulta, na área ‘Conta’ da App Repsol Move.