Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
Para contratar
219 023 479 Se já é Cliente

Repsol e Santander fortalecem parceria e alargam benefícios para eletricidade e gás

  • Parceria de mais de uma década inclui agora novas vantagens e condições especiais em tarifas de eletricidade e gás para clientes Santander, juntando-se aos descontos em combustível
  • Esta colaboração, que já beneficia mais de 200 mil clientes do Santander, será oficialmente renovada e lançada este mês

A Repsol e o Santander anunciam o reforço da parceria de longa data, iniciada em 2013, com o alargamento dos benefícios no abastecimento de combustível a ofertas exclusivas em eletricidade e gás. Esta colaboração, que já beneficia mais de 200 mil clientes do Santander, será oficialmente renovada e lançada durante este mês de agosto.

As vantagens para os clientes do Banco passam por uma tarifa exclusiva e benefícios que vão desde descontos em fatura de eletricidade e/ou gás, bem como, reembolsos únicos em Cartão Mundo 123.

Também foram criadas linhas exclusivas de contratação que permitem aos clientes Santander conhecer e aderir de uma forma 100% digital através da página repsol.pt ou através da linha de atendimento exclusiva Repsol Santander +351 219 023 446*.

No que toca aos descontos em combustível, os clientes Santander continuarão a beneficiar de um desconto de 9 cêntimos por litro em combustível aditivado e de 7 cêntimos em combustível normal, quando associado à aplicação Repsol Move. Com esta oferta multienergética, podem ainda contar com um reembolso adicional de até 6 cêntimos por litro em fatura pelos litros abastecidos.

Esta expansão da parceria reflete o compromisso contínuo da Repsol e do Santander em oferecer soluções inovadoras e vantagens competitivas aos seus clientes.

"Estamos entusiasmados em fortalecer a nossa parceria com o Santander, oferecendo agora benefícios em eletricidade e gás, além dos descontos já conhecidos em combustíveis. Esta iniciativa reafirma o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e parceiros," Armando Oliveira, Administrador-delegado Repsol Portuguesa.

Isabel Guerreiro, Administradora Executiva do Santander Portugal, reforça a importância desta parceria, que tem sido estratégica para o Banco, e que entra agora numa nova fase, ao permitir aos clientes terem também benefícios na energia das suas casas. Esta iniciativa vai ao encontro de um conjunto de parcerias que temos vindo a realizar, no sentido de ajudar os nossos clientes a poupar nas despesas do seu dia-a-dia.

Os planos de Eletricidade e Gás da Repsol foram desenvolvidos de forma a proporcionar a máxima poupança. Com estes Planos, os clientes Repsol não poupam apenas no kWh, mas em todas as energias Repsol, de forma a garantir uma gestão eficiente dos seus recursos. Para ir ao encontro das necessidades específicas de cada Cliente, a Repsol oferece diferentes tarifas e ciclos horários, adaptando-se aos consumos de cada um.